10, Downing Street

Sei bem que o assunto deste post nada tem a ver com o propósito do blog. Mas, visto que o blog é meu, eu faço o que eu quiser 😉

Nos últimos dias o primeiro ministro britânico, Gordon Brown, fez algo que há certo tempo também quero fazer: visitar o Brasil. Coisa rápida, só um dia, mas suficiente pra dar um tapinha nas costas do Grande Molusco em Brasília, honrar as origens inglesas do futebol no Pacaembu, com o Sócrates (o irmão do Raí, não o grego) e dar uma palestra para os alunos super-sérios da FAAP.

Mas não quero falar da viagem do sujeito. O quero mostrar é outra coisa. Gordown Brown é um chefão moderno: tem Flickr e Twitter. Ele pediu para fossem abertas contas nos dois serviços para que os seus fotógrafos e jornalistas pudessem divulgar, em tempo quase-real, suas atividades cotidianas. Em ambos os serviços as contas são nomeadas 10, Downing street, endereço do gabinete. Legal, né?

Para ver as fotos do meninão da rainha com o Lula e o Sócrates, flickr.com/downingstreet. O Twitter é twitter.com/downingstreet.

Anúncios

2 Responses to “10, Downing Street”


  1. 1 Natalia quinta-feira, 16 abril, 2009 às 7:26 pm

    Cão, é sempre bom te deixar um recado no orkut pq acabo caindo no seu blog e me divirto horrores! Vou propor o Joseph Simon pra correspondente internacional do cantineiro, que tal? saudades…

  2. 2 Tadeu terça-feira, 21 julho, 2009 às 7:49 pm

    Ô Arthur.

    Se antes o seu blog estava mais parado que olho de vidro, agora que ele parou de vez!!!! Mais de 3 meses sem uma nova postagem!!!!

    Desencanou?

    Um abraço,

    Tadeu


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: