Le Brésil

É incrível como aqui eu me sinto mais brasileiro. Encontro meu país por toda parte. E acho bom.

4 Responses to “Le Brésil”


  1. 1 Franz terça-feira, 10 fevereiro, 2009 às 2:39 pm

    inclusive no bois de boulogne

  2. 2 Yu quinta-feira, 12 fevereiro, 2009 às 2:04 pm

    a primeira vez que eu o vi, li: “no pets”.

  3. 3 Livia segunda-feira, 16 fevereiro, 2009 às 4:50 pm

    Oi Arthur!!
    Super bacana seu blog!!
    Entao, ja mudei de novo pra Paris.. vamos ver se a gente combia alguma coisa um dia.. ah, se precisar de açucar, ovo etc, pode bater la em casa, afinal sou sua vizinha!
    bjs

  4. 4 Carol domingo, 15 março, 2009 às 4:28 pm

    Arthur, seu blog é tão legal que eu acho que a gente devia marcar um Café à Paris. 🙂
    Me manda um email se topar (carolnogueira@gmail.com). A gente tem uma turma super legal aqui.


Deixe um comentário

