Reabertura

Sei bem que este blog está mais parado do que olho de vidro. Mas vocês tem que entender que a atividade dele é proporcionalmente inversa à agitação da minha vida.

Isso significa que nas últimas 5 semanas em que nada escrevi para o blog estive me dedicando à outras ativiadades interessantes como acompanhar ataques terroristas na minha vizinhança, me empanturrar de foie gras no natal, festejar o ano novo no metrô, me dedicar profundamente nos estudos sobre o desaparecimento da civilização da Ilha de Páscoa, a instrumentalização dos Direitos Humanos e a Responsiblidade Social das Empresas, descreditar a culinária brasileira através de um punhado de tapiocas mal feitas, aumentar minha coleção de desculpas recebidas das francesas que se recusam à sair comigo… Enfim, o Café Paris esteve fechado pois alguém estave trabalhando. Mas enfim chegou a hora de apoiar os cotovelos no balcão.

Prometo trazer bem logo novas histórias e comentários ásperos sobre o suprassumo da essência kitsch parisiense. Tem até histórias envolvendo pias. Emocionante, não?

Aguardem.

1 Response to “Reabertura”


  1. 1 Carol quinta-feira, 29 janeiro, 2009 às 8:26 pm

    Você é engraçado, Arthur. E eu te achei lá no meu blog!


Deixe um comentário

